sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novo Jornal – Edição #326


Como passas?
Vim trazer o novo jornal para vocês, que foi lançado hoje com tema do novo catálogo Iglu Doce Iglu, com decoração marítima, e também alertando todos os pinguins da ilha que terá o primeiro desfile de moda da ilha no dia 2 de Fevereiro, não tinha nem ouvido falar disso, então não tenho a mínima ideia de como vai ser ele. Então vamos ler as reportagens para ficarmos ligados em tudinho:
A primeira delas trata das decorações fantásticas que estão a venda no catálogo de móveis de iglu, então corra para lá, compre tudo o que puder e deixe seu iglu afundado literalmente… Que inclusive algumas coisas foram desenhadas pelo Rookie. Aproveite que tudo chegou antes da festa e gaste seu cofrinho inteiro, mas lembre-se de jogar e recuperar todas as moedas para a Festa, garanto que será fabulosa.
A matéria foi escrita para quem quer saber do Desfile de Moda que terá na próxima semana, ele será feito pela Loja de Presentes e nossa mais querida dançarina e DJ, Cadence garantiu que a mesma vai ser épica e também show de bola. Realmente não é todo ano que se vê uma estreia de eventos no Club Penguin, não é? Vamos continuar com os quadro de novidades futuras e atuais também.
Além do que eu já mencionei ao longo da postagem, só o pin mesmo que vocês não sabiam que dia teria o novo, bom, ele será trocado semana que vem, junto com a Expedição. Espero que tenha oferecido bastante informação para todos, mas queria apenas um comentário sobre essa edição do Club Penguin News (Jornal), então é só…
…Segure firme o Snorkel! ;)

Novo Catálogo Iglu Doce Iglu


Olá meus caros amigos gelados!
Com muitas novidades que já foram postadas aqui no blog, chegou também o catálogo Iglu Doce Iglu. Como era de ser esperar, todos os móveis novos são plantas aquáticas ou relacionados à Festa Submarina. Achei todos os itens bem interessantes, porém não houve nenhuma inovação muito grande. Queria que vocês conferissem todas as novas folhas com os itens secretos.
Capa:
Página 1:
Item escondido da primeira página:
Página 2:
E o último secreto:
Agora que já viram tudo, queria que escrevessem algo nos comentários sobre essa nova edição marítima. Eu achei ele bem legal, e se fosse assinante compraria primeiro o musgo e os cristais, concorda? Vou ficando por aqui porque acabou as ideias…
Até mais!