terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Códigos!

Como sabem essa página fala sobre os códigos de roupas para não assinantes e também os assinantes. Bom a página só vai ser administrada por mim Esses códigos são livres para todos os pinguins.  então esse é o primeiro código:


Moletom com capuz xadrez verde:


1. D23EXP11


                                      






Moletom de capuz xadrez roxo:
                                                              2. FREEHOOD




Cabeça de abóbora:

3. PumpKin1 


  






Camiseta vermelha:

4. MMCODE12











Agora os códigos de 500 moedas.
são quatro:


5. MMCODE11 , DECNLR10 , JUNNLR11 e JULNLR11



Por um código de 2500 moedas.

 6. MMCODE13



Tchau é isso pessoal!
Se tiver mais códigos eu aviso!

Como ser amigo do Billybob e a Happy77

Hoje fui enforma do que dava para ser amigo da Happy77. Então dei uma procurada no Google e achei como ser amigo da Happy77 e do Billybob é bem simples você sabe a nova lista de amigos? Ela tem a opçãoes achar como já se você procura um personagem diz que só da pra encontra


Isso tambem acontece com Happy77 mas tem um jeito e assim você o nome do billybob com um acento no bo e ficam assim Billybób:



E com a Happy77 é a mesma coisa é só por um acento ha e fica Háppy77:




Tenham um dia pinguinsástico.

Nova Peça no O Palco – A 12º Raridade


Olá, pinguins atores!
A nova peça do Club Penguin já em cartaz no O Palco. Ela tem uma estilo medieval, mas é bem divertida e tem uma história e figurinos muito legais. Com tudo isso, a decoração também não ficou ruim, vale a pena conferir:
Decoração bem legal, não? Ficou com um estilo de peças antigas, com as linhas a mostra, para levantarnuvens e etc.
E, como em todas as peças, temos um catálogo com as roupas em estilo para encenarmos muito bem vestidos. O catálogo dessa peça você poderá ver logo abaixo:
O catálogo está de arrasar! E eu estou doido para me juntar com meus amigos para podermos nos divertir brincando de teatro. E você? Prefere ser diretor ou ator? Ou prefere até mesmo, apenas assistir? Certifique-se de deixar um comentário com as respostas.
Um grande abraço!

Novos Banners


Olá pessoal!
Alguns talvez perceberam que o banner do CP que temos aqui no blog foi atualizado. O antigo era um fixo do jogo, mas sempre que está pintando uma festa nova eles atualizam com uma cara bem legal. Graças à Festa Submarina, o banner mudou, agora com um pinguim e seu puffle rosa debaixo da água. Achei ele bem interessante e quero que deem uma olhada para ver o que acham:
Club Penguin - Waddle around and meet new friends!
Se vocês quiserem pegá-los para colocar em seus blogs, entre na página de Banners no Club Penguin. Poderá escolher entre o maior ou menor, caso haja menos espaço ou prefiro ser mais discreto. As mensagens de decifrar o Labirinto me deixaram bem curiosos. Gostaria que comentassem dizendo o que acharem deles e o que esperam dessa  festa. Tentarei voltar com mais novidades. Até mais!

Senhas de Pinguins!


Aqui ficará todas os penguins e suas respectivas senhas dos penguins não banidos nesse momento, aproveitem e NÃO BANI-LOS! Esses são os penguins assinantes e não-assinantes raros:



Nome: Happy16
Senha: 12345



Nome: Farias01
Senha: farias


Nome: Jujusasalu
Senha: jujusasalu



Nome: Hasyme2
Senha: yash29




Nome: Coelho3
Senha: coelho



Nome: Rosonic
Senha: sonic


Nome: Cabeçudo8
Senha: lobato09

Penguins retirados foram banidos para sempre.


Não será doado nenhum penguin desta lista.

Todos os não-assinantes são raros e tem roupas.

Avisem-nos por comentários se algum destes penguins está banido para sempre, perdeu a assinatura, mudou a senha, etc.


Não serão retirados os penguins que estejam banidos por qualquer hora, serão retirados apenas os que estiverem banidos PARA SEMPRE.


ATENÇÃO: SE PUDER DEIXE AGORA O NOME E A SENHA DE UM PENGUIN ASSINANTE NOS COMENTÁRIOS DESTA POSTAGEM QUE ELE ENTRARÁ NESSA LISTA!